Lote de terreno | Sítio da Lapeira, Ilha do Porto Santo
Lote 13, um terreno destinado a habitação, situado numa zona tranquila e em crescimento, com excelentes acessos, boa exposição solar e vistas totalmente desafogadas sobre a paisagem envolvente.
Área do Lote: 235 m²
Área de Implantação: 90 m²
Área de Construção: 150 m²
Nº Máximo de Pisos: 2
Localização e Envolvente:
O lote está inserido numa urbanização recente e organizada, com moradias modernas já construídas em redor. A zona é calma, ideal para quem procura privacidade, tranquilidade e o conforto de uma zona residencial de qualidade.
Ideal para:
Construção de moradia contemporânea de 2 pisos.
Projeto familiar numa zona tranquila.
Investimento seguro numa área de valorização contínua.
Destaques:
Vistas abertas e privilegiadas.
Boa exposição solar durante todo o dia.
Ambiente perfeito para quem valoriza natureza e tranquilidade.
A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.