Apartamento T3 para Venda em Algés, Linda-A-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
1.840.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
4
Área Bruta
284 m²
Área Útil
247 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A+
Apartamentos T3 - Oeiras (Cruz Quebrada)
IMAGENS ILUSTRATIVAS DO PROJETO (RENDERS/3D)
Apartamentos T3 O Equilíbrio Perfeito entre Espaço e Sofisticação
Com áreas interiores entre 217 e 247 m² e varandas até 38 m², os apartamentos T3 traduzem uma nova dimensão de conforto. Concebidos para famílias modernas, combinam amplitude, luz natural e acabamentos de excelência num conjunto coerente e sereno.
A sala principal é o centro da habitação um espaço contínuo que se abre sobre a varanda, com capacidade para diferentes zonas de estar e jantar. A cozinha independente, totalmente equipada com SMEG, Bora e Quooker, conjuga estética e funcionalidade, com bancadas em Corian, armários em madeira natural e lavandaria separada.
As três suítes são amplas e bem proporcionadas, com roupeiros embutidos, pavimento em carvalho francês e casas de banho revestidas em Coverlam, equipadas com louças GSI e torneiras Dornbracht. A iluminação natural, os estores elétricos e o isolamento térmico/acústico reforçam a sensação de conforto.
Com três lugares de estacionamento e arrecadação independente, estas unidades são a síntese do equilíbrio entre espaço, privacidade e elegância.
Apartamentos T3 desde 1.840.000 € | ABP entre 244 e 284 m² | Varandas até 38 m²
Localização
Algés, Linda-A-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.