Apartamento para Venda em Albufeira e Olhos de Água
180.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1993
Casas de Banho
1
Área Bruta
59 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Em validação
Apartamento T0 mobilado perto da praia com acessibilidades para cadeira de rodas
Localizado no Forte de São João, apenas a alguns metros da praia dos Aveiros. Distância a pé de todas as comodidades, como Restaurantes,bares e lojas. Fica apenas a 900m da Oura com toda a sua atividade nocturna e diversão.
Apartamento tipo T0 com um terraço espaçoso e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida , virado para a piscina. A localização é excelente pois fica a poucos minutos a pé da praia e de várias facilidades. Ideal para férias ou rentabilização.
Sala de estar/jantar com ar condicionado, cozinha em plano aberto, casa de banho (acessível para pessoas com deficiências ) e despensa. Virado a Sul com piscina + piscina para crianças, Recepção, ar condicionado, terraço com vistas para a piscina .
No Cerro Novo, orgulhamo-nos de ajudar os clientes a encontrar imóveis que correspondam perfeitamente ao seu estilo de vida e objetivos. Com mais de 40 anos de experiência no mercado imobiliário do Algarve, a nossa equipa oferece orientação profissional, conhecimento de mercado e apoio personalizado em todas as etapas do processo de compra, garantindo uma experiência segura e tranquila.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.