Moradia T3 para Venda em Rio de Couros e Casal dos Bernardos
64.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Útil
204 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
F
Área do Terreno
361 m²
Oportunidade de habitação para recuperar
Moradia T3 para recuperar em Rio de Couros, concelho de Ourém e em local sossegado. Oferecendo uma excelente oportunidade para quem procura um projeto de recuperação com enorme potencial.
Tem 204m² de área útil, mais 63m² de garagem e 94 de arrumos, inserida num terreno com área total de 721 m².
Esta moradia T3 é composta por 3 quartos, antiga zona de comércio, duas casa de banho, uma cozinha, uma sala, e muita área de anexos.
Importante referir que o imóvel também tem alvará de comércio numa pequena área.
Excelente localização a 10 minutos de Ourém com fácil acesso a transportes públicos e localizado na estrada nacional, esta oportunidade oferece a combinação perfeita entre a serenidade do campo e a conveniência da vida urbana. Não perca esta oportunidade única de adquirir este imóvel com um enorme potencial.
Assumimos o compromisso de ajudar as pessoas a realizarem os seus sonhos encontrando o imóvel que responda à sua necessidade, analisamos com rigor e transparência o valor de mercado de qualquer imóvel.
Apostamos num serviço de qualidade e confiança e asseguramos todo o apoio na avaliação das melhores soluções de crédito.
Localização
Rio de Couros e Casal dos Bernardos, Ourém, Santarém
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.