Voltar
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 1
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 2
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 3
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 4
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 5

Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro

1.750 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
129 m²
Área Útil
129 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
C

T3 Mobilado

Localização: Bem-vindo a Montijo, uma cidade encantadora com um caráter dinâmico e diversificado. Ao chegar a este local tranquilo, será recebido por uma variedade de pontos de interesse a uma curta distância, oferecendo um vislumbre do pulsar da comunidade.

Montijo é lar de vários parques, com o mais próximo sendo a Praça dos Descobrimentos, a apenas um minuto de distância, seguido pela Praceta 24 de Agosto a um tranquilo passeio de 2 minutos, e o Jardim do Centro de Saúde do Afonsoeiro, agradáveis 9 minutos a pé. Estes espaços verdes proporcionam a oportunidade perfeita para relaxar e conectar-se com a natureza.

Para aqueles que apreciam a conveniência, a cidade conta com uma infinidade de opções de transporte, com 32 pontos de interesse a uma caminhada de 15 minutos. As paragens de autocarro mais próximas, Avenidas grandes 745, Avenidas grandes, frente 745, e Alto das Vinhas grandes, Frente 968, estão todas a uma caminhada de 6 minutos, garantindo uma conectividade perfeita.

Os entusiastas da gastronomia vão encontrar-se mimados pela escolha, com 5 restaurantes a 13 minutos de casa. Quer deseje um petisco grelhado no Mulides, a apenas 5 minutos de distância, ou uma refeição deliciosa no montiprato, a uma curta caminhada de 11 minutos, as opções são tão diversas quanto deliciosas.

Montijo também atende às necessidades do dia a dia, com 2 farmácias a uma caminhada de 11 minutos. A Farmácia Nova Montijo está convenientemente localizada a apenas 7 minutos de distância, enquanto a Farmácia Moderna está a meros 11 minutos a pé, garantindo fácil acesso aos serviços de saúde essenciais.

As famílias irão apreciar a proximidade das escolas, com 3 instituições educacionais a uma caminhada de 8 minutos. A Escola Básica da Rosa dos Ventos e a Escola Secundária Poeta Joaquim Serra estão ambas a apenas 7 minutos de distância, oferecendo uma educação de qualidade ao alcance.

Por último, para as necessidades de supermercado, existem 5 opções a uma caminhada de 13 minutos, com a BP Loja e o Pingo Doce sendo os mais próximos a 10 e 11 minutos, respectivamente, garantindo que as necessidades diárias estejam convenientemente acessíveis.

A mistura única de natureza, conveniência e comunidade do Montijo torna-a um destino em ascensão que combina perfeitamente a tranquilidade com as amenidades modernas. Venha e experimente o melhor dos dois mundos nesta cidade cativante.
Nota: Alguns móveis podem ter sido trocados

Localização

Montijo e Afonsoeiro, Montijo, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 1526623
Referência Externa HMBK4998
Atualizado em 10/01/2026 02:58:33
Homebook AMI 11721
Referência do imóvel: HMBK4998
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Homebook AMI 11721
Referência do imóvel: HMBK4998
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 17
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 1
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 2
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 3
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 4
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 5
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 6
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 7
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 8
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 9
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 10
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 11
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 12
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 13
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 14
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 15
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 16
Apartamento T3 para Arrendamento em Montijo e Afonsoeiro Foto 17
Clicky