Moradia T3 no Centro de Pechão – Conforto, Espaço e Centralidade
Viver no centro de Pechão com espaço, luz e tranquilidade
No coração de Pechão, onde a vida de bairro ainda se sente, encontra-se esta moradia T3 que alia áreas generosas, funcionalidade e uma localização verdadeiramente prática.
Com 176,40 m² de área privativa, esta casa foi pensada para quem valoriza divisões amplas, boa circulação e uma vivência confortável no dia a dia. A área total de 273,46 m² permite usufruir de espaço exterior sem abdicar da centralidade ideal para momentos ao ar livre, lazer ou simplesmente para criar o seu refúgio pessoal.
Aqui, tudo acontece a poucos passos: comércio local, serviços, escola e acessos rápidos a Faro e Olhão. Uma casa que se adapta tanto a famílias como a quem procura um imóvel sólido, bem localizado e com potencial de valorização.
Mais do que uma moradia, é uma forma de viver Pechão com espaço, calma e conveniência.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.