Apartamento T1 Venda em Monte Gordo,Vila Real de Santo António
Apartamento T1 na 2º linha de praia em Monte Gordo.
Composto por sala e cozinha em open space com acesso a uma varanda de 5,5m² com vista mar, um quarto com roupeiro embutido e um wc.
Inserido no 3º andar de um prédio de construção recente, com elevador, tem exposição solar a sul e a norte o que lhe confere uma boa iluminação natural.
Este poderá ser o seu refúgio de fim de semana ou mesmo para férias, onde poderá disfrutar de uma boa refeição enquanto se deixa envolver pela brisa fresca do mar.
Monte Gordo distingue-se pela sua extensa praia de areia fina e pelas águas calmas, ideais para banhos, passeios à beira-mar ou momentos de descontração. A envolvente natural é outro dos seus encantos: a Mata Nacional das Dunas Litorais de Vila Real de Santo António oferece percursos pedestres e para bicicletas em plena harmonia com a natureza. Com excelentes acessos, Monte Gordo está a poucos minutos de Vila Real de Santo António, da fronteira com Espanha e das principais vias de ligação ao Algarve.
Temos uma equipa especializada que o irá auxiliar na escolha e decisão da melhor solução de crédito habitação (Intermediário de Crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802).
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.