Apartamento T1 para Venda em Estreito de Camara de Lobos
420.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
1
Área Bruta
84 m²
Área Útil
68 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A+
Apartamento T1 Venda em Estreito de Câmara de Lobos,Câmara de Lobos
"Elite Estreito Center
O Elite Estreito Center é um empreendimento residencial moderno, localizado no Estreito de Câmara de Lobos, numa zona em forte valorização. Com tipologias T1, T2 e T3, o projeto foi concebido para oferecer conforto, funcionalidade e qualidade de vida.
Os apartamentos destacam-se pelo design contemporâneo, acabamentos de excelência e espaços amplos e bem iluminados. O empreendimento dispõe ainda de rooftop com piscina e vistas panorâmicas, e elevada eficiência energética.
Com fácil acesso a comércio, serviços e principais vias, o Elite Estreito Center é ideal tanto para habitação própria como para investimento.
Conclusão prevista: 1.º trimestre de 2028."
Localização
Estreito de Camara de Lobos, Câmara de Lobos, Ilha da Madeira
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.