Prédio para reabilitação no coração de Castelo Branco
Apresentamos este prédio de 3 pisos, localizado numa zona central de Castelo Branco, com grande visibilidade e excelente localização, ideal para quem procura criar um projeto urbano com carácter e versatilidade. Rés-do-Chão: loja com exposição máxima, perfeita para comércio ou serviços. Pisos superiores: habitação com possibilidade de reabilitação elegante, podendo ser transformada em residência própria, unidades de arrendamento, alojamento local ou conceito misto.O imóvel beneficia de uma envolvente privilegiada, com comércio, restaurantes, serviços e jardim de infância nas proximidades, oferecendo conforto, conveniência e elevada atratividade.
Este prédio é ideal para: Residência própria com carácter urbano; Criação de unidades de arrendamento; Alojamento Local; Conceito misto, combinando comércio e habitação com forte presença na cidade.Uma oportunidade para quem procura localização central, versatilidade e potencial de valorização, pronto para transformar num projeto único.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.