Apartamento T2 para Venda em Santo Antonio dos Olivais
290.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1989
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
112 m²
Área Útil
112 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
85 m²
Apartamento Norton Matos Coimbra
Apresentamos este excelente apartamento T2 com sótão aproveitado para quarto, localizado no prestigiado e tradicional bairro Norton de Matos, uma das zonas residenciais mais procuradas de Coimbra.
O imóvel distingue-se pela sua versatilidade e áreas generosas, contando atualmente com cinco quartos, distribuídos entre o apartamento e o sótão, ideal para famílias numerosas, investimento ou para quem necessita de espaços adicionais para escritório ou lazer. Dispõe ainda de dois WC completos, funcionais e bem distribuídos.
A cozinha encontra-se totalmente equipada, pronta a utilizar, e o apartamento é vendido mobilado e equipado, permitindo uma entrada imediata, sem necessidade de investimentos adicionais. Para maior conforto em todas as estações do ano, o imóvel está dotado de ar condicionado.
Destaca-se ainda a caixilharia nova com vidro duplo, garantindo excelente isolamento térmico e acústico, contribuindo para o conforto e eficiência energética do apartamento.
Inserido num bairro emblemático, com comércio, serviços, escolas, zonas verdes e excelentes acessos, este imóvel combina localização privilegiada, conforto e elevado potencial, sendo uma oportunidade única tanto para habitação própria como para rentabilização.
Não perca a oportunidade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.