Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Esgueira

380.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
3
Área Bruta
140 m²
Área Útil
117 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
B

Apartamento T2+1 com Lugar de Garagem em Esgueira

Luminosidade natural e elegância são as palavras que caracterizam este apartamento de tipologia T2+1, situado ao nível do 1º andar inserido num empreendimento de referência, que prima pela utilização dos materiais mais seguros e sustentáveis, privilegiando de uma localização de excelência por se encontrar próximo a todos os principais serviços e comodidades essenciais.

Este maravilhoso imóvel encontra-se distribuído por uma ampla, e espaçosa sala de estar e jantar, integrada harmoniosamente com a cozinha em conceito open space, dispondo de acesso a uma aprazível varanda, ideal para momentos de lazer ao ar livre, uma zona de office e uma casa de banho de serviço.

A zona mais privada do imóvel é composta por hall de quartos, e 2 suites com casa de banho privativa.

Destacamos que o imóvel conta com caixilharia em alumínio com corte térmico e vidro duplo, com estores elétricos e térmicos, cozinha totalmente equipada, ar-condicionado e bomba de calor.

Ao apartamento pertence ainda 1 lugar de estacionamento e um compartimento de arrumos.

Tratamos da aprovação do seu crédito!
Intermediário de crédito vinculado nº 0007356 licenciado pelo Banco de Portugal.

Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto d'A Casa da Joana

A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.

Joana Portela Lda. | AMI: 13535

Localização

Esgueira, Aveiro, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1527470
Referência Externa APA_2521_FraçãoH
Atualizado em 06/08/2026 12:13:39
A CASA DA JOANA® AMI 13535
Referência do imóvel: APA_2521_FraçãoH
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
A CASA DA JOANA® AMI 13535
Referência do imóvel: APA_2521_FraçãoH
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 16
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 13
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 14
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 15
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Foto 16
Planta 1 / 1
Apartamento T2 para Venda em Esgueira Planta 1
Clicky