Oportunidade Única em Nelas – Moradia em Pedra para Recuperar, cheia de charme e potencial!
Procura um projeto de recuperação? Nós temos!
Apresentamos esta imponente moradia em pedra, situada em Nelas.
Com uma estrutura robusta e áreas generosas, oferece todas as condições para criar a casa dos seus sonhos.
-No rés do chão, encontra um espaço amplo, ideal para garagem, arrumos ou até para transformar numa zona social moderna.
-No andar superior, a casa conta com cozinha espaçosa, sala de estar e jantar, três quartos, além de um sótão amplo com múltiplas possibilidades de aproveitamento.
A propriedade possui ainda um terraço que convida a momentos de lazer.
O quintal com cerca de 600 m² oferece espaço de sobra para jardim, horta ou simplesmente para desfrutar da tranquilidade do campo.
Com um enorme potencial de valorização e toda a autenticidade de uma casa em pedra, esta é uma oportunidade rara no mercado.
Não perca esta oportunidade! A sua futura casa — ou o seu próximo investimento — espera por si em Nelas.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.