Apartamento T1 para Venda em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim
275.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
1
Área Bruta
75 m²
Área Útil
75 m²
Certificado Energético
D
Apartamento T1 com Vista Mar – Praia do Magoito
Excelente oportunidade a poucos minutos da Praia do Magoito.
Este luminoso apartamento T1, localizado numa zona tranquila e soalheira, com excelente exposição solar a sul, distingue-se pela sua ampla varanda com uma deslumbrante vista sobre o mar e o campo, o cenário perfeito para momentos de descanso e lazer. Ideal tanto para habitação própria como para casa de férias ou investimento.
- Sala em open space com cozinha equipada (placa e forno)
- Quarto com roupeiro embutido
- Casa de banho completa com banheira
- Zona com roupeiro embutido
- Varanda ampla com vista panorâmica de mar e campo
- Lugar de garagem
Situado numa posição elevada sobre a Praia do Magoito, com fácil acesso a outras praias da região. Envolvido por diversos serviços e comércio local, como escolas, bancos, farmácias, restaurantes e lojas tradicionais. A curta distância de Sintra, Cascais, Ericeira e Lisboa, oferecendo o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência.
Um apartamento que alia conforto, luminosidade e uma vista única sobre o mar.
Marque já a sua visita connosco!
Localização
Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim, Sintra, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.