Voltar
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 1
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 2
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 3
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 4
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 5

Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana)

449.500 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
5
Casas de Banho
3
Área Bruta
230 m²
Área Útil
226 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
400 m²

Moradia Isolada T5 numa zona sossegada e central em Alenquer

Precisa de Crédito Habitação? Trabalhamos com o nosso parceiro MAXFINANCE GARANTE que trata do seu crédito habitação SEM CUSTOS PARA SI! MAXFINANCE GARANTE é intermediário de crédito vinculado ao Banco de Portugal com o número de registo 0007287.

Apresentamos-lhe esta moradia isolada T5 situada em Casais Novos, Alenquer, ideal para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade aos principais acessos e serviços. Esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, espaço e qualidade de vida.

Implantada num lote com cerca de 287m² de área exterior e de 400m2 de área total, esta moradia desenvolve-se em três pisos amplos e bem distribuídos, proporcionando uma excelente funcionalidade para famílias numerosas ou para quem privilegia espaços generosos.

No espaço exterior, encontra-se uma prática garagem com aproximadamente 30m², uma zona de churrasqueira com forno a lenha, perfeita para momentos de convívio com família e amigos, além de uma área ideal para pequenas hortas ou jardins.
Dispõe ainda de furo artesiano, devidamente registado na Câmara Municipal de Alenquer, uma mais-valia para quem valoriza a autonomia no abastecimento de água, seja para uso doméstico ou para rega.

A moradia oferece uma excelente distribuição interior:
Piso 0: Uma acolhedora sala de estar com lareira, que aquece eficazmente todos os pisos da casa, criando um ambiente confortável durante todo o ano. Conta ainda com uma cozinha funcional e uma casa de banho de apoio.

Piso 1: Três quartos, todos com roupeiros embutidos, e uma casa de banho completa. Estes quartos beneficiam de excelente luz natural e boa disposição dos espaços.

Piso 2: Dois quartos adicionais, uma terceira casa de banho e ainda uma divisão extra que, neste momento, serve como zona de arrumação de roupas, mas que pode facilmente ser adaptada a escritório, closet ou área de lazer.
Os pisos dos quartos e da sala são revestidos com lamparquet em excelente estado de conservação, enquanto as restantes divisões contam com pavimento cerâmico de fácil manutenção. As janelas com portadas em madeira maciça conferem um charme rústico e tradicional, ao mesmo tempo que garantem isolamento térmico e acústico.

A localização é um dos pontos fortes desta moradia. Situada numa zona calma e central, está a apenas 3 minutos da vila de Alenquer, onde encontrará comércio, escolas, serviços de saúde, entre outros. A 5 minutos da A1, permite ligações rápidas a Lisboa e ao norte do país, beneficiando de todas as redes rodoviárias da região.

Esta moradia é ideal para quem procura viver com qualidade, perto da natureza, mas com excelentes acessos e comodidades. Seja como residência principal ou como casa de fim-de-semana, esta é uma oportunidade única no concelho de Alenquer.
Não perca esta excelente oportunidade! Contacte-nos e marque já a sua visita.

Imobiliária Casas do Rui Pedro, Refª 4679LS4

'A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.'

Localização

Alenquer (Santo Estêvão e Triana), Alenquer, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1531476
Referência Externa 4679LS4
Atualizado em 25/12/2025 06:28:33
Casas Rui Pedro AMI 12831
Referência do imóvel: 4679LS4
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Casas Rui Pedro AMI 12831
Referência do imóvel: 4679LS4
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 27
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 1
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 2
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 3
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 4
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 5
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 6
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 7
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 8
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 9
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 10
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 11
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 12
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 13
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 14
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 15
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 16
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 17
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 18
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 19
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 20
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 21
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 22
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 23
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 24
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 25
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 26
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana) Foto 27
Moradia T5 para Venda em Alenquer (Santo Estêvão e Triana)
Clicky