Terreno urbano com 892 m² na Póvoa de Penafirme, a poucos minutos das Praias de Santa Cruz e com excelentes acessos a Torres Vedras e à A8.
Localização residencial muito tranquila, ideal para construir moradia unifamiliar perto do mar, com privacidade, sol e qualidade de vida.
Oportunidade excelente para quem quer viver junto à costa, construir com espaço exterior e investir numa zona com forte potencial de valorização.
Santa Cruz, Torres Vedras, Póvoa de Penafirme, terreno urbano, terreno para construção, lote para moradia, perto da praia, Oeste, surf, costa oeste, A dos Cunhados e Maceira, A8, oportunidade construção.
*** Precisa de Crédito ?
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos.
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.