Apartamento T1+1 com Garagem, Piscina e Ginásio | Lagos, Algarve
O DOMUS 23 é um dos mais recentes empreendimentos residenciais de Lagos, concebido com elevados padrões de qualidade e conforto.
Inserido numa localização central e tranquila, próxima das principais vias e a apenas 5 minutos da Praia de Porto de Mós, o empreendimento oferece o equilíbrio ideal entre comodidade urbana e ambiente costeiro, distinguindo-se pela arquitetura contemporânea e pela eficiência energética de classe A+.
Este apartamento T1+1, situado no piso um, apresenta uma área de construção de 113,80 m², complementada por dois espaços exteriores com um total de 33,50 m² um terraço principal com cerca de 20 m², perfeito para refeições ao ar livre ou momentos de lazer, e uma varanda adicional com cerca de 13 m², ideal para uma zona de leitura ou de relaxamento.
A distribuição interior privilegia a fluidez dos espaços e a funcionalidade do quotidiano:
Hall de entrada amplo e luminoso;
Sala com kitchenette em open space ( 37,35 m²), com ligação direta ao terraço;
Um quarto em suite com roupeiro embutido;
Duas casas de banho completas (uma social e uma privativa);
Escritório ( 20 m²) com roupeiro embutido, ideal para trabalho remoto, leitura ou quarto adicional;
Terraço principal ( 20 m²) e varanda complementar ( 13 m²), ambos acessíveis a partir das zonas sociais.
A zona social privilegia a luz natural e o conforto diário, enquanto a zona privada garante privacidade e bem-estar, com acabamentos de elevada qualidade em todas as divisões.
Especificações do apartamento
Aquecimento por piso radiante e ar condicionado, garantindo conforto em todas as estações;
Estores elétricos e caixilharia com corte térmico e vidros duplos, assegurando excelente isolamento térmico e acústico;
Sistema de domótica (smart home) para controlo de conforto e segurança;
Sistema solar para aquecimento de águas;
Fibra ótica;
Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de gama superior;
Garagem privada interior e varandas/terraços com áreas generosas.
Condomínio e comodidades
Piscina comum aquecida e ginásio;
Zonas de lazer e elevadores de última geração.
Notas distintivas
Inserido num conjunto de 33 apartamentos, o DOMUS 23 apresenta tipologias T1+1, T2+1 e T1+1 Duplex, e um equilíbrio excecional entre áreas interiores e exteriores;
A apenas 5 minutos de carro da Praia de Porto de Mós, numa zona residencial muito procurada tanto para primeira habitação como investimento imobiliário.
Informação essencial
Tipologia: T1+1
Área interior: 113 m²
Terraço: 20 m²
Varanda: 13 m²
Estado: Em construção
Principais vantagens: Piscina aquecida, ginásio, garagem privada, domótica, eficiência A+
Conclusão prevista: Dezembro de 2028
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Acha que este pode ser o seu próximo investimento ou o lugar ideal para viver?
Fale connosco para saber mais!