Loja para Arrendamento em Albufeira e Olhos de Água
1.595 €
Tipo
Loja
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
2026
Casas de Banho
1
Área Bruta
165 m²
Área Útil
165 m²
Certificado Energético
C
Loja destinada a comércio para arrendamento
Espaço comercial disponível para arrendamento em Albufeira.
Este espaço destaca-se pela sua localização privilegiada, numa das áreas mais centrais e movimentadas da cidade, a apenas 5 minutos do centro e das praias.
Ideal para uma ampla variedade de negócios, a loja oferece excelente visibilidade e beneficia do constante fluxo de residentes e turistas de Albufeira.
Com uma área total de de 165 m², a loja apresenta uma entrada com vitrines em vidro, garantindo ótima luminosidade natural e destaque para o seu negócio. O interior é dividido por dois andares e é composto por um espaço amplo e funcional, com casa de banho incluída, oferecendo versatilidade para personalização conforme as necessidades do seu projeto.
A localização estratégica assegura acesso fácil a transportes públicos e proximidade a serviços essenciais como hotéis, clínicas, cafés, supermercados e restaurantes, potencializando o crescimento e a atratividade do seu negócio.
Esta é uma oportunidade única para quem procura um espaço comercial no coração de Albufeira, com excelente visibilidade e potencial de sucesso.
Já disponivel para visitas!
Entre em contato para mais informações.
Condições:
- 3 rendas
- despesas de água e luz não incluídas
Licença de Utilização nº160/1992 emitida pela C.M. de Albufeira em 25/03/1992 .
Área Bruta Privativa: 165m2
Tipologia: Loja destinada a comércio
Informação adicional:
A KW Flash tem ao seu dispor um Intermediário de Crédito autorizado pelo Banco de Portugal.
Caso necessite de financiamento podemos ajudar!
Na KW Flash partilhamos negócios com todos os consultores imobiliários ou agência com licença AMI. Acreditamos que juntos conseguimos fazer mais pelos nossos clientes! Se é profissional do setor e tem um cliente qualificado, contacte-me e agende uma visita, pois este imóvel encontra-se em exclusivo, para lhe prestar um serviço de excelência.
Licença de utilização: 160/1992
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.