Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 1
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 2
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 3
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 4
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 5

Moradia T3 para Venda em Lourosa

310.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
280 m²
Área Útil
140 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Área do Terreno
850 m²

Moradia T3 Venda em Lourosa,Santa Maria da Feira

Moradia isolada, tipologia T3, localizada em Lourosa, Santa Maria da Feira.

Inserida num terreno com área 850m2, esta moradia destaca-se pela sua privacidade e excelente exposição solar.
Piso Superior (Zona Social e Privativa): Uma cozinha com copa funcional, sala de estar acolhedora com acesso direto a uma varanda, corredor de distribuição, WC completo, dois quartos e uma suíte privativa. Rés do Chão: Um espaço amplo e versátil, atualmente destinado a garagem e arrecadação, com potencial para criar uma zona de lazer ou oficina.O valor desta propriedade também estende-se para fora de portas: Zonas Ajardinadas: Pequenas árvores de fruto que conferem um ambiente sereno e natural. Terraço e Lazer: Espaço ideal para refeições ao ar livre e convívio. A "Joia da Coroa": Os anexos exteriores estão totalmente adaptados a habitação, representando uma mais-valia incrível para quem recebe visitas, tem filhos adultos que procuram independência ou deseja rentabilizar o espaço.Situada numa zona residencial tranquila, mas próxima de tudo o que importa: Rápido acesso às principais vias rodoviárias. Proximidade a comércio local, serviços essenciais e estabelecimentos de ensino.Nota: O imóvel necessita de algumas obras de atualização, sendo a oportunidade ideal para quem valoriza a possibilidade de customização total.

Agende a sua visita!

Empresa
Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes.
A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes.
A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário.
Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações.
Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura.
Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária.

Localização

Lourosa, Santa Maria da Feira, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1549243
Referência Externa 25.4/040
Atualizado em 06/01/2026 03:10:17
Fracção Exacta AMI 8866
Referência do imóvel: 25.4/040
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Fracção Exacta AMI 8866
Referência do imóvel: 25.4/040
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 15
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 1
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 2
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 3
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 4
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 5
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 6
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 7
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 8
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 9
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 10
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 11
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 12
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 13
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 14
Moradia T3 para Venda em Lourosa Foto 15
Clicky