Este Imóvel T4 transformado em T2 em bom estado com 68m2 de área útil, datado de 1959 é uma ótima opção para quem quer viver no centro de Queluz, com transportes públicos, comércio e todo o tipo de serviços à porta. Renovado com muito bom gosto, e bom aproveitamento das áreas.
Com boa orientação solar, dispondo de luz natural durante todo o dia.
Este imóvel está situado na Avenida principal de Queluz.
Imóvel T2, com um enorme potencial quer para habitação própria ou investimento, tendo em conta a sua privilegiada localização.
Composição
- Sala/Cozinha: 34,2m2
- WC: 4,25m2
- Quarto 1: 12,16m2.
- Quarto 2: 12,62m2.
- Farmácias
- Restaurantes
- Escolas
- Creches
- Continente
- Bancos
- Parque Urbano
- Palácio Nacional e Jardins de Queluz
- Transportes Públicos (autocarro e comboio)
O seu novo capítulo começa aqui! Venha conhecer.☀️
Apoio no processo de financiamento. A KW Sol dispõe de uma estrutura dedicada de Gestão de Crédito à Habitação, pronta a ajudar com todo o rigor e confiança no seu processo de financiamento, para a compra de imóvel. Conheça as melhores propostas de crédito à habitação para si. Talentos de Andrómeda - Mediação Imobiliária, Lda. com Licença AMI 12223. Intermediário de Crédito Vinculado registado no Banco de Portugal com o nº919
Partilhamos com todas as imobiliárias com licença AMI em regime de 50/50
Para mais informações visite www.kwportugal.pt
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.