Terreno Urbano para construção na Qta da Torre/Qta do Anjo (Palmela)
Terreno Urbano de gaveto, com duas frentes, natureza urbana de 5.042,18m2, com uma área de implantação correspondente a 717,20m2 e com a mesma área bruta de construção.
Localizado em Espaços de Recuperação e Reconversão Urbanística – Áreas Fracionadas em 0,5 hectares, com os seguintes índices brutos máximos:
• Densidade bruta máxima – 30 fogos/hectare
• Número de pisos máximo – dois
Acessos Próximos:
• A2 para Sul, Almada e Lisboa, através da Ponte 25 de Abril;
• A A2 também permite o acesso rápido à A6, com ligação para Évora e Espanha;
• A12 com ligação a Setúbal, Ponte Vasco da Gama e Norte do País;
• Proximidade a grandes centros urbanos como Almada, Seixal, Barreiro, Montijo, Setúbal e acesso rápido, através das 2 pontes, à margem norte do Rio Tejo e Lisboa.
Muito perto da Makro de Palmela e Quinta do Conde.
Marque a sua visita….. Invista no seu futuro.
Encimando o casario branco, o majestoso Castelo de Palmela espreita a vasta região junto ao estuário do Sado. É um magnífico mirante para Setúbal, Troia, para as serras que fazem parte da cadeira montanhosa que une Palmela, Setúbal e Sesimbra.
Palmela é vila há mais de 600 anos, mas o seu castelo é muito antigo, do tempo da ocupação islâmica e passa para as mãos dos temerosos cavaleiros de Santiago de Espada com a reconquista cristã. Palmela passou a ser a sua sede (antes era Alcácer do Sal) a partir do século XV até ao século XIX.
Fora da vila, o campo apresenta ótimas condições, de sol e de clima, para a produção de uvas de mesa (das regiões vitícolas mais antigas do país) e para a criação de ovelhas que estão na origem do inconfundível queijo de Azeitão.
Entre alguns pontos de interesse encontram-se o Castelo de Palmela e Pousada, a Torre de Menagem (século XIV), a Igreja de Santa Maria (século XII), Igreja de Santiago de Palmela (século XIV), Parque Venâncio Ribeiro da Costa, a Igreja de São Pedro, os Paços do Concelho e a Casa Mãe Rota dos Vinhos.