Snack Bar/Pastelaria com Esplanada em Zona Residencial de Portimão
Apresentamos este snack bar/pastelaria localizado na Urbanização Alto Alfarrobal, uma zona residencial tranquila e com boa circulação em Portimão. Com uma área útil de 98,19 m² (área bruta de 109,95 m²), o espaço está totalmente licenciado e pronto a funcionar, ideal para quem procura iniciar ou expandir o seu negócio no Algarve.
O imóvel dispõe de uma esplanada com capacidade para 18 pessoas e uma sala interior que acomoda até 42 clientes sentados. Conta com uma cozinha semi-equipada, zona de cozinhar com saída de fumos, balcão com vitrine frigorífica, arcas frigoríficas, mesas, cadeiras e duas casas de banho para clientes. Inclui ainda uma arrecadação na cave, ideal para armazenamento.
Todos os equipamentos e mobiliário encontram-se em muito bom estado de conservação, permitindo a reabertura imediata do espaço. Uma excelente oportunidade de investimento num negócio com enorme potencial numa localização consolidada e residencial.
Não perca esta oportunidade comece já o seu negócio em Portimão
Refª COM-7191
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.