Apartamento T2 para Venda em São Domingos de Benfica
745.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
97 m²
Área Útil
84 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A+
T2 UNIQUE BENFICA - NOVO
T2 no prestigiado edifício 'Unique Benfica' para venda.
Junto ao Estádio da Luz, o Unique Benfica afirma-se como um condomínio verdadeiramente exclusivo um projeto de autor que transforma o conceito de habitação numa experiência de elegância, conforto e distinção.
Com a assinatura do arquiteto José Mateus (atelier ARX), apresenta uma arquitetura contemporânea de linhas depuradas e fachada em pedra mármore, aliando materiais nobres a uma visão estética intemporal.
Este condomínio foi concebido para ter apartamentos com classificação energética A+, e distingue-se pelos seus exigentes requisitos de conforto, segurança e nobreza de acabamentos: Sistema solar térmico para aquecimento das águas sanitárias e piscina através de bomba de calor, climatização com renovação do ar interior, 1 lugar de estacionamento, arrecadação e sistema de videovigilância. Pavimentos de madeira, pedra natural, cozinhas totalmente equipadas com electrodomésticos de gama alta Siemens, ar condicionado multisplit, domótica, estores eléctricos, chão radiante na casa de banho da suite, roupeiros embutidos, isolamento acústico e térmico.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.