Moradia T4 para Venda em Funchal (Santa Maria Maior)
590.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
2
Área Útil
176 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Área do Terreno
365 m²
Moradia V3 + 2 Anexos
Descubra esta fantástica moradia V3 e 2 anexos, situada numa zona calma e residencial, com vista mar e excelentes condições tanto para habitação própria como para investimento.
O imóvel destaca-se pela sua versatilidade, contando com duas entradas independentes e duas cozinhas o que permite múltiplas soluções de utilização. Ideal para famílias, para quem procura rentabilidade, ou para combinar habitação com rendimento extra.
No exterior, dispõe de um agradável jardim, perfeito para desfrutar do clima da região, e estacionamento para 3 viaturas, garantindo total comodidade.
Os anexos independentes representam um enorme valor acrescentado, podendo ser utilizado como alojamento para arrendamento, espaço para hóspedes, escritóriso ou apoio à moradia principal.
Destaques do imóvel:
Moradia T4 + anexo
Vista mar definitiva
Zona tranquila e de fácil acesso
Transportes públicos
Duas entradas independentes
2 cozinhas
Jardim privativo
Estacionamento para 3 carros
Excelente potencial de valorização e rentabilidade.
Uma oportunidade a não perder, seja para viver com qualidade ou investir com segurança.
Contacte a IMOCABRERA e marque já a sua visita.
Localização
Funchal (Santa Maria Maior), Funchal, Ilha da Madeira
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.