Apartamento T3 com vistas sobre o Rio Douro
Apartamento T3 com vista de Rio, 2 lugares de garagem e varanda de 22m2.
Este apartamento T3, localizado na Rua do Ouro, com 158m2, conta com três quartos, todos suítes, quatro casas de banho no total, uma sala ampla com varanda virada a Sul e cozinha totalmente equipada.
Com duas frentes (sul/norte), o apartamento beneficia de excelente exposição solar e de vistas amplas sobre o rio Douro, proporcionando luminosidade natural ao longo de todo o dia e uma ligação direta à envolvente paisagística da zona.
Situado no 2.º piso de um edifício com elevador, o imóvel foi concebido para garantir funcionalidade, conforto e eficiência, com uma organização clara entre as zonas social e privada.
A cozinha está equipada com forno, placa de indução, combinado e máquina de lavar louça.
O condomínio, fechado, tem segurança 24h, jardim privativo e ginásio.
A localização é um dos principais pontos de valorização deste imóvel. Trata-se de uma das áreas residenciais mais procuradas do Porto, reconhecida pela sua qualidade de vida, segurança e proximidade ao mar e ao rio.
A zona dispõe de excelente rede de transportes públicos, comércio diversificado e serviços essenciais, bem como de alguns dos melhores estabelecimentos de ensino do país, como o Oporto British School, o Lycée Français International de Porto, o Colégio Alemão do Porto, o Colégio do Rosário, a Universidade Católica Portuguesa e a Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Nas imediações, encontram-se importantes referências culturais e recreativas, como o Museu de Serralves, o Jardim Botânico, o Parque da Cidade, a praia e a marginal do rio Douro, elementos que reforçam o prestígio e a qualidade residencial da zona.
Com amplas áreas interiores, vistas ímpares sobre o rio e o mar, exposição solar privilegiada e acessos rápidos ao centro do Porto e às principais vias, este apartamento representa uma proposta residencial de elevado padrão numa das zonas mais emblemáticas e valorizadas da cidade.
O imóvel só estará livre a partir de Março de 2026.
Não perca esta oportunidade! Contacte-nos para mais informações.
A Castelhana agora é Dils.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.
Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.