Voltar
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 1
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 2
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 3
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 4
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 5

Moradia T3 para Venda em Corroios

2.650.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
1
Área Bruta
500 m²
Área Útil
211 m²
Condição
Em construção
Certificado Energético
A
Área do Terreno
3750 m²

Moradia T3+1 independente, com jardim e 2 piscinas, na Verdizela

Moradia T3+1 com 499,86 m2 isolada, com jardim e 2 piscinas, inserida num lote de 3750 m², localizada na Verdizela, a 5 minutos da Aroeira e com excelentes acessos à A33.

Com três frentes, esta casa oferece privacidade, duas piscinas, uma exterior e outra interior aquecida com jacuzzi, jardim envolvente e vistas desafogadas. O design contemporâneo destaca-se pelas fachadas envidraçadas e elementos em madeira, potenciando a luz natural graças à excelente orientação solar.

Distribuída por dois pisos:

Piso térreo com sala de estar e de jantar com cozinha em open space, pé direito duplo e jardim de inverno. A cozinha está equipada com ilha central e tem acesso direto ao jardim e piscina. Inclui ainda um WC social e um escritório ou quarto com cerca de 12 m2. Todas as divisões têm acesso ao terraço com vista de campo.

Zona privada com três suítes: duas com 21 m2 e uma master suíte com 45 m2, walk-in closet e casa de banho espaçosa.

Piso inferior com lavandaria, casa de banho de apoio, garagem com capacidade para 4 viaturas, ampla área de uso livre e piscina interior.

Conta ainda com estacionamento adicional no exterior, anexo de apoio à piscina, zona técnica, furo de água, ar condicionado integrado, piso radiante hidráulico, aspiração central, domótica e iluminação eficiente.

Localizado a apenas 20 minutos de Lisboa, 5 minutos do Aroeira Golf e a 8 minutos da praia da Fonte da Telha. Zona residencial tranquila, rodeada de espaços verdes.

Em fase final de acabamentos, com conclusão prevista para final de 2026.

A Castelhana agora é Dils.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.

Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.

Localização

Corroios, Seixal, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 1556402
Referência Externa 33198
Atualizado em 11/01/2026 05:42:19
Dils Portugal AMI 3497
Referência do imóvel: 33198
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Dils Portugal AMI 3497
Referência do imóvel: 33198
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 22
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 1
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 2
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 3
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 4
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 5
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 6
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 7
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 8
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 9
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 10
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 11
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 12
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 13
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 14
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 15
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 16
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 17
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 18
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 19
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 20
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 21
Moradia T3 para Venda em Corroios Foto 22
Clicky