Apartamento T2 para Venda em Albufeira e Olhos de Água
230.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1987
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
90 m²
Área Útil
80 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
B-
Apartamento duplex com 2 quartos inserido num condomínio na zona de Montechoro e com vista
Apartamento com dois pisos (duplex) e dois quartos, inserido num condomínio fechado com elevador e piscina na zona de Montechoro, junto a todo o comércio, como cafés, rastaurantes, supermercado, transportes públicos e a 5 minutos a pé do inicio a norte da famosa avenida Sá Carneiro que segue a direito até á praia da Oura.
No piso de entrada nós encontramos a sala de estar, a cozinha aberta para a sala de estar e uma varanda.
No piso superior nós encontramos um corredor, uma casa de banho renovada, uma despensa e dois quartos, sendo que um deles está virado a sul e tem vista mar panorâmica. Os dois quartos têm varanda.
A praia fica a cerca de 20 minutos a pé da praia (1,9km) mas esta zona é calma e tem todas as amenidades nas imediações.
Trata-se de uma boa opção para residência permanente, férias ou mesmo para rentabilizar através de arrendamentos.
A piscina não está em utilização.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.