Apartamento T1 remodelado com Jardim Privativo junto ao Metro do Marquês
Apartamento T1 remodelado com Jardim Privativo junto ao Metro do Marquês
Referencia Interna - apor_260103
Este apartamento T1 remodelado distingue-se pelo equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e tranquilidade. Inserido num prédio exclusivo com apenas 4 apartamentos, oferece um ambiente reservado e familiar, ideal para quem valoriza privacidade e qualidade de vida.
Com acabamentos modernos e uma cuidada seleção de materiais, o imóvel dispõe de cozinha equipada com placa, exaustor, frigorífico e cilindro, pensada para responder às exigências do dia a dia. A climatização é assegurada por ar condicionado, complementada por persianas elétricas e termoacumulador, garantindo conforto em todas as estações.
O grande destaque deste apartamento é o acesso direto ao jardim privativo, um espaço versátil e acolhedor, perfeito para momentos de lazer, refeições ao ar livre ou convívios com amigos e família. Conta ainda com arrecadação/lavandaria, acrescentando funcionalidade e organização ao espaço.
A casa de banho completa apresenta materiais de elevada qualidade, refletindo o cuidado colocado em cada detalhe do imóvel.
Localizado numa zona calma, beneficia simultaneamente da proximidade a serviços, comércio local e transportes públicos, encontrando-se a poucos minutos do centro da cidade e da estação de Metro do Marquês.
Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento moderno, com espaço exterior privativo, numa localização prática e tranquila.
Certificado energético: C
Área: 60 m2
Valor: 1.100€
Ref: apor_260103
Marque já a sua visita!! Teremos todo o gosto em ajudar a escolher seu imóvel.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.