Moradia T3 com Alojamento local, garagem, poço e acesso privado, Alvaiazere
Moradia T3 de R/C e T1 de alojamento local registado, com vistas deslumbrantes no entorno natural e extrema privacidade. Nos últimos 10 anos o atual proprietário foi comprando terrenos a volta da moradia e vedando, tendo agora aproximadamente 5000m2 de jardim circundante. A moradia possui aquecimento central com caldeira a pellets, ligação ao esgoto municipal, eletricidade e água canalizada. A rua de acesso a casa é privada, tem bastante estacionamento no pátio de entrada, mas também possui uma garagem com espaço muito generoso, atualmente utilizada como oficina.
O T1 de alojamento local tem portas de vidro duplo bastante largas para os turistas poderem admirar as lindas vistas do jardim e do nascer do sol campestre. O alojamento e muito espaçoso, tem ar condicionado atualmente classificado com 5 estrelas por usuários.
A casa de R/C com a cozinha recentemente renovada uns degraus abaixo do resto da zona Habitável, é composta de uma sala de estar muito espaçosa com zona de Jantar, tem 3 quartos e uma casa de banho neste nível. A moradia também possui uma marquise de grande dimensão na eventualidade de eventos. Existe também acesso ao sótão pelo exterior. O jardim é muito bonito e agradável e tem poço para rega.
A zona circundante a moradia é maioritariamente residencial, e está simplesmente a 3 min de distância de duas vilas com todo o tipo de lojas, Escola secundária, centro médico etc.
Lisboa está a 80 min em carro, Tomar a 25 min e Coimbra a 40 min.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.