Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 1
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 2
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 3
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 4
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 5

Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar

310.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
192 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
F
Área do Terreno
2760 m²

Moradia rústica com piscina e duas ruínas para recuperar perto da Albufeira do Castelo do

Numa localização tranquila, a cerca de 10 km da cidade de Tomar e próximo da Albufeira do Castelo do Bode, encontra esta propriedade composta por três prédios contíguos, que reúne uma moradia pronta a habitar, piscina e duas ruínas destinadas a habitação, com potencial de recuperação.

A moradia principal, de estilo rústico, apresenta um ambiente acolhedor e funcional. É composta por hall de entrada, dois quartos, um deles com roupeiro, sala de estar com recuperador de calor a pellets e cozinha equipada em open space, além de uma casa de banho. Dispõe ainda de ar condicionado e aquecimento elétrico, proporcionando conforto em qualquer estação do ano.

No exterior, os espaços foram pensados para aproveitar o sossego e a envolvente natural. Um agradável telheiro com churrasqueira, forno a lenha e lavatório convida a refeições ao ar livre e momentos de convívio com família e amigos.
A propriedade conta ainda com uma piscina e respetivo anexo de apoio, onde se encontram uma casa de banho, arrumos e a casa das máquinas. O terreno da moradia, com 680 m², desenvolve-se em socalcos, possui algumas árvores e um canil, encontrando-se totalmente vedado.

Mas o que torna esta propriedade especialmente interessante é o facto de a venda incluir mais dois prédios mistos contíguos, com uma área conjunta de 2.080 m², onde existem duas ruínas destinadas a habitação, com 30 m² e 56 m², respetivamente.
Estas construções oferecem a possibilidade de desenvolver um projeto de recuperação, criando espaços independentes para receber familiares e amigos ou, eventualmente, explorar uma vertente turística.

Os terrenos beneficiam de vistas desafogadas sobre a paisagem envolvente, proporcionando um ambiente de privacidade e contacto com a natureza.

A proximidade à Albufeira do Castelo do Bode é outra das grandes vantagens desta localização, permitindo desfrutar de atividades náuticas, passeios e momentos de lazer junto à água, sem abdicar da proximidade à cidade de Tomar e aos seus serviços.

Mais do que uma moradia com dois quartos, esta é uma propriedade com diferentes possibilidades de utilização, seja para residência permanente, casa de férias com espaço para receber família e amigos, ou para desenvolver um projeto turístico, mediante a necessária viabilidade legal e urbanística.

Uma oportunidade para quem procura tranquilidade, espaço exterior e construções com potencial de recuperação, numa das zonas mais procuradas da região de Tomar.

Localização

São Pedro de Tomar, Tomar, Santarém

Informação do anúncio

ID do anúncio 1556693
Referência Externa 503/26
Atualizado em 06/11/2026 14:21:49
Há algo errado neste anúncio?
Chavetejo AMI 7856
Referência do imóvel: 503/26
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Chavetejo AMI 7856
Referência do imóvel: 503/26
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 37
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 1
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 2
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 3
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 4
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 5
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 6
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 7
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 8
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 9
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 10
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 11
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 12
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 13
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 14
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 15
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 16
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 17
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 18
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 19
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 20
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 21
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 22
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 23
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 24
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 25
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 26
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 27
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 28
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 29
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 30
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 31
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 32
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 33
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 34
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 35
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 36
Moradia T2 para Venda em São Pedro de Tomar Foto 37
Clicky