T1 Praia da Rocha com Estacionamento e Piscina para Arrendamento Anual em Portimão
Apartamento T1 em excelente estado de conservação, situado na 2ª linha da Praia da Rocha, em Portimão, a apenas 150 metros do areal. Inserido em condomínio fechado com piscina, jardim comum e elevador, este rés-do-chão oferece todas as comodidades para viver com conforto durante todo o ano.
Com 63,8 m² de área útil e uma varanda de 9 m², o imóvel dispõe de um quarto, casa de banho com banheira, hall de entrada, sala de estar ampla com passa-pratos para a cozinha, e cozinha totalmente equipada. Conta ainda com lugar de estacionamento privativo dentro do condomínio.
Localizado junto à Av. Tomás Cabreira, beneficia de uma oferta variada de comércio, serviços e restauração. Ideal para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade à praia e à vida urbana.
- 1200€ mês mais despesas de consumos ( água, eletricidade e internet)
- Pede-se comprovativo de rendimentos ( IRS ou recibos de vencimento)
- Fiador
1 mês de renda mais 2 meses de caução
Disponível para entrada imediata!
Refª ALG-7199
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.