Apartamento T2 para Venda em Cartaxo e Vale da Pinta
255.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2004
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Útil
95 m²
Condição
Bom estado
Certificado Energético
D
Apartamento T2 para venda
Apartamento T2 no Centro do Cartaxo – Conforto, Localização e Qualidade de Vida
Descubra este excelente apartamento T2, situado no coração do Cartaxo, numa zona central e simultaneamente tranquila, com todos os serviços, comércio, escolas e transportes a poucos passos — a comodidade que faz a diferença no dia a dia.
Inserido num prédio de rés-do-chão e primeiro andar, o imóvel localiza-se ao nível do primeiro andar e apresenta-se em irrepreensível estado de conservação, refletindo um cuidado constante e uma manutenção exemplar.
O apartamento oferece uma distribuição funcional e acolhedora, composta por dois quartos com roupeiros embutidos, sendo que um deles dispõe de varanda, ideal para aproveitar a luz natural. A sala ampla e luminosa, equipada com lareira, convida a momentos de conforto e convívio em qualquer estação do ano.
A cozinha funcional, também com acesso a varanda, proporciona praticidade e ventilação natural, complementada por uma despensa espaçosa, perfeita para organização adicional. A casa de banho completa harmoniza o conjunto com funcionalidade.
Como mais-valias, o imóvel dispõe ainda de uma arrecadação bastante generosa e de lugar de garagem, garantindo conforto, arrumação e segurança.
Uma oportunidade única para quem procura viver no centro, com qualidade, tranquilidade e todas as comodidades, ou para quem pretende um investimento seguro numa das zonas mais procuradas do Cartaxo.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.