Moradia T4 para Venda em Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
182.500 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
1
Área Bruta
329 m²
Área Útil
147 m²
Certificado Energético
F
Área do Terreno
1132 m²
Moradia exclusiva em Cabanões, Ovar — Duas casas, um só potencial.
Imóvel sem Licença de Utilização!
Apresento-lhe uma oportunidade única para quem procura espaço, privacidade e um enorme potencial de valorização. Localizada na tranquila e acolhedora zona de Cabanões, em Ovar, esta propriedade distingue-se por oferecer duas moradias, anexos e um generoso terreno, ideal para quem pretende investir, recuperar ou simplesmente criar o seu próprio refúgio.
A propriedade é composta por:
Moradia térrea T2
Em excelente estado de base, conta com dois quartos, casa de banho, áreas funcionais e um ambiente acolhedor. Perfeita para habitação imediata ou para rendimento.
Moradia senhorial para restauro
Um imóvel com personalidade, traços antigos e um charme inconfundível. Este é o espaço ideal para quem deseja recuperar uma casa com história e transformá-la num projeto único, seja para habitação própria, turismo rural ou investimento.
Anexos, logradouro e amplo terreno
A propriedade inclui ainda anexos que podem ser adaptados a diversas finalidades, um logradouro generoso e um terreno que oferece uma versatilidade extraordinária: cultivo, ampliação, lazer, estacionamento ou novos projetos — aqui, a imaginação é o limite.
Situada numa zona tranquila, mas com bons acessos e proximidade a serviços, esta é uma oportunidade rara no mercado para quem procura espaço, potencial e qualidade de vida.
Se procura um projeto com alma e possibilidades infinitas, esta propriedade é para si.
Localização
Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, Ovar, Aveiro
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.