Localizada no coração de Alfarelos, esta moradia de traça antiga encontra-se no emblemático Largo da Feira, beneficiando de uma localização privilegiada e muito central na vila.
Com uma área aproximada de 80 m², o imóvel destaca-se pela sua arquitetura tradicional, típica das casas portuguesas de aldeia, e oferece um enorme potencial para reabilitação e personalização.
A moradia encontra-se inserida numa zona aprazível e tranquila, tradicionalmente conhecida pelo convívio comunitário no largo e pela proximidade a pontos de interesse local.
A recuperação deste imóvel representa uma excelente oportunidade para criar um espaço único, onde a história e o charme do passado se podem aliar ao conforto e às necessidades da vida moderna.
Ideal para quem procura viver no centro de uma vila com forte identidade, ou para quem deseja investir numa propriedade com valor histórico e arquitetónico, em pleno centro de Alfarelos.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.