Descrição
********** EXCLUSIVO **********
Apartamento T2 com 75 m2, sito ao nível de um 3º piso, no Montijo.
Todo o imóvel possui uma excelente luz natural.
Hall de Entrada.
- Cozinha de 11,76 m2 com móveis em Madeira e semi-equipada.
- Sala de 17,58 m2 com Lareira.
- Hall dos Quartos.
- 1 Quarto de 16 m2 com Chão Flutuante e Varanda.
- 1 Quarto de 16 m2 com Chão Flutuante, Roupeiro Embutido e Marquise.
- 1 WC de 4,25 m2 com Banheira.
- 1 Despensa.
NOTA: ESTE IMÓVEL POSSUI UMA ARRECADAÇÃO POR CIMA DO MESMO, PODENDO A POSSIBILIDADE DE TRANFORMAR EM T2+1.
Este imóvel está inserido num 3º andar, em prédio sem elevadores, numa urbanização calma e agradável.
Agende a sua visita e venha ver esta excelente oportunidade!
Montijo é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Setúbal e à Área Metropolitana de Lisboa, com 41 411 habitantes (2021). Até 1930, e apesar do seu estatuto de vila, denominava-se Aldeia Galega do Ribatejo ou, simplesmente, Aldeia Galega ou Aldegalega, passando deste então a ter o seu nome atual, «que melhor condiz com as suas tradições históricas».
É sede do Município do Montijo com 348,62 km² de área e 55 689 habitantes (2021), subdividido em cinco freguesias. É um dos poucos municípios de Portugal territorialmente descontínuos, sendo aquele que o é de forma mais evidente. A porção principal, onde se situa a cidade sede do município, é a mais pequena (56,3 km²) e é limitada a norte e a leste pelo município de Alcochete, a sudeste por Palmela, a sul pela Moita e a oeste pelo estuário do Tejo. A porção secundária, cerca de 15 km a leste, é limitada a norte por Coruche, a leste por Montemor-o-Novo e Vendas Novas, a sul e sudoeste por Palmela e a noroeste por Benavente.
A Ponte Vasco da Gama, inaugurada em março de 1998, e o transporte fluvial Transtejo, asseguram a ligação entre Montijo e Lisboa. Embora celebre a 29 de junho as Festas Populares de São Pedro (padroeiro das gentes do mar), a paróquia tem como orago o Espírito Santo. É também conhecida por terra de touradas, boa comida e fados.