Escritório para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso
130.000 €
Tipo
Escritório
Negócio
Venda
Ano de Construção
1994
Casas de Banho
1
Condição
Como novo
Certificado Energético
C
Área do Terreno
75 m²
Escritório na rua Soares dos Reis
Escritório com 75m2 de área útil
Imóvel com forte potencial para conversão em habitação, graças à sua área, distribuição funcional e infraestruturas existentes.
Localização de excelência no coração de Vila Nova de Gaia, numa zona em constante valorização, com ótimos acessos, transportes e toda a comodidade do centro da cidade.
Encontra-se a poucos minutos das principais vias de acesso ao Porto e à A1, bem como próximo de estações de metro e autocarros, garantindo excelente mobilidade. A envolvente urbana é dinâmica e valorizada, tornando o imóvel ideal tanto para uso próprio como para investimento.
Localização
Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.