Em plena Calheta, a apenas 5 minutos da vila, está a nascer um novo empreendimento imobiliário que alia natureza, sol e uma vista privilegiada sobre o Atlântico, a poucos metros do mar.
Este projeto contemporâneo é composto por dois blocos de apartamentos, com tipologias que vão do T0 ao T3, concebidos tanto para habitação própria como para investimento, beneficiando de um elevado potencial de rentabilidade e valorização a longo prazo.
Todas as frações são entregues totalmente mobiladas, com acabamentos de gama média-alta, cozinhas totalmente equipadas e um design moderno, funcional e elegante, pensado para o máximo conforto.
O empreendimento destaca-se ainda pelas suas áreas verdes cuidadosamente integradas e por uma piscina comum aquecida, orientada a sul, ideal para desfrutar do clima ameno da região durante todo o ano.
Bloco A - Com orientação Sudeste, oferece vistas panorâmicas e inclui apartamentos T0, T1, T2 e T3, alguns deles com jacuzzi privativo.
Bloco B - Totalmente orientado a Sul, proporciona uma vista ampla e desafogada sobre o Atlântico, sendo composto por apartamentos T0 e T1, também com unidades com jacuzzi.
Os residentes beneficiam de infraestruturas premium, como piscina aquecida, sauna aquecida e ginásio totalmente equipado, aumentando significativamente a atratividade para arrendamento durante todo o ano.
Cada apartamento dispõe ainda de lugares de estacionamento atribuídos, bem como acesso às áreas comuns e espaços exteriores.
Obras já em curso
Condições de pagamento atrativas
Forte procura para arrendamento aliada a crescimento sustentado do capital
Um investimento seguro num dos locais mais desejados da ilha.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.