Loja para Arrendamento no Centro do Marco de Canaveses | Construção Nova
Excelente oportunidade de arrendamento no coração do Marco de Canaveses. Loja de construção nova, com 70 m², ideal para diversos tipos de comércio ou serviços.
O interior encontra-se por finalizar (chão, teto e paredes), permitindo ao arrendatário personalizar o espaço totalmente ao seu gosto e de acordo com as necessidades do seu negócio. A loja é arrendada no estado atual, ficando o arrendatário responsável pelas obras de acabamento.
Dispõe de WC privativo e de uma montra em toda a frente da loja, proporcionando excelente visibilidade, luz natural e forte impacto comercial.
Existe ainda a possibilidade de arrendar duas lojas em conjunto, com viabilidade de abrir passagem entre ambas, criando um espaço mais amplo e versátil.
Características principais:
• Localização central e privilegiada
• Construção nova
• Área: 70 m²
• Interior por finalizar (acabamentos ao gosto do arrendatário)
• WC incluído
• Montra em toda a frente
• Possibilidade de união de duas lojas
Uma excelente opção para quem procura um espaço moderno, bem localizado e com total liberdade de personalização.
Realty ONE Group
A Realty ONE Group é atualmente a marca imobiliária com o crescimento mais rápido nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência, está presente em 26 países e continua a expandir-se a nível global.
À frente da marca está Vinnie Tracey, presidente da Realty ONE Group, que durante 40 anos liderou uma das maiores referências mundiais do setor. Com a sua vasta experiência, está a consolidar a Realty ONE Group como uma das marcas líderes nos Estados Unidos e no mundo.
Motivos para escolher a ONE
As Pessoas Primeiro.
Os nossos consultores recebem formação de excelência, nacional e internacional, ministrada pelos melhores especialistas em todas as vertentes do negócio.
Toda a formação é gratuita, garantindo que a equipa está preparada para o apoiar com máxima eficiência.
“Enquanto desfruta dos prazeres da sua vida, compre e venda o seu imóvel de forma rápida, simples e segura.”
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.