Voltar
Moradia T3 para Venda em Selho (São Cristovão) Foto 1

Moradia T3 para Venda em Selho (São Cristovão)

160.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
1
Área Útil
80 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
Não aplicável
Área do Terreno
1151 m²

Moradia Bi-Familiar para Restauro em Selho São Cristóvão - Guimarães

Oportunidade única de investimento em Selho São Cristóvão.
Moradia bi-familiar de dois pisos, para restauro total, implantada num terreno generoso com 1.151 m², ideal para quem procura um projeto com forte potencial de valorização.

O imóvel dispõe de:
T1 no rés-do-chão
T2 no piso superior

Entradas independentes, permitindo exploração autónoma de cada fração
A dimensão do terreno oferece inúmeras possibilidades de requalificação e aproveitamento exterior, num contexto de tranquilidade e privacidade.

Uma solução versátil para habitação própria, investimento ou rendimento, numa zona em crescimento e com procura constante.
Localizado numa zona tranquila e familiar, o terreno beneficia da proximidade à Escola Básica de Selho São Cristovão, Igreja, Junta de Freguesia , cafés, e a dois minutos do centro de Selho São Jorge, onde pode contar com a proximidade de zona de comercio e serviços farmácia, escolas, cafés, supermercados, bancos, Centro de saúde e escolas.

Localização privilegiada em Guimarães
Proximidade a escola e transportes

Não deixe escapar a chance de fazer parte da história de Guimarães.

Perfeito para habitação própria ou investimento
Para mais informações, contacte-nos!!

Comprarcasa Guimarães
Concretizamos os seus sonhos!
Rede Imobiliária da APEMIP | Famagui - Mediação Imobiliária, Lda | APEMIP: 5130 AMI: 10736

Com o firme objetivo de satisfação do cliente a Comprarcasa Guimarães dispõe de 2 lojas para o atender: Pevidém e Guimarães.

Tem ao seu dispor Consultores Imobiliários e um Departamento Processual especializados, com formação contínua, para lhe prestar o melhor atendimento e serviço, acompanhando-o em todo o processo da Mediação Imobiliária.

Formamos uma Equipa que trabalha em prol do cliente e das suas necessidades.
Este é um momento importante da sua vida, seja na compra, venda, trespasse ou arrendamento de qualquer imóvel e nós temos as pessoas, os meios e o conhecimento para o acompanhar!
A Comprarcasa Guimarães está autorizada pelo Banco de Portugal para exercer funções de Intermediária de Crédito Vinculado.
Assim dispomos de pessoas e meios para o ajudar na contratação segura do seu crédito à habitação.
INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO REGISTADO NO BANCO DE PORTUGAL Nº 0000858.

Defendendo o superior interesse dos seus clientes, levamos ao expoente máximo a frase que melhor nos caracteriza - A Imobiliária que cuida de Si!

Localização

Selho (São Cristovão), Guimarães, Braga

Informação do anúncio

ID do anúncio 1564900
Referência Externa 336/M/01961
Atualizado em 15/03/2026 01:41:23
ComprarCasa Guimarães AMI 10736
Referência do imóvel: 336/M/01961
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ComprarCasa Guimarães AMI 10736
Referência do imóvel: 336/M/01961
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 1
Moradia T3 para Venda em Selho (São Cristovão) Foto 1
Moradia T3 para Venda em Selho (São Cristovão)
Clicky