Apartamento T2 para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça
321.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
125 m²
Área Útil
109 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Apartamento T2 no Centro da Malveira
IMÓVEL INDISPONÍVEL PARA VISITAS!
Apartamento T2 situado no coração da Malveira, inserido em zona central, com comércio, serviços e escolas a poucos minutos.
Encontra-se arrendado.
Composição:
- Hall de entrada, Cozinha, Sala de estar/jantar com lareira, 2 quartos, 1 casa de banho, Varanda.
Equipamentos/Extras:
- Cozinha equipada com placa, forno, exaustor e máquina de lavar roupa
- Lugar de parqueamento na cave, com artigo independente
Envolvente:
- Localização muito prática, próxima de comércio local, serviços, escolas e restantes comodidades do dia-a-dia.
Condições importantes:
- Não são possíveis visitas enquanto o contrato de arrendamento estiver em vigor.
- Transmissão do imóvel com o contrato existente e respetivo inquilino.
Tratamos do seu processo de crédito, apresentando as melhores soluções para si, através de intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal.
*As informações apresentadas neste anúncio são de natureza meramente informativa não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensa a consulta e confirmação das mesmas junto da mediadora.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.