Apartamento T2 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada
400.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Área Útil
106 m²
Condição
Em construção
Certificado Energético
Isento
T2 Duplex Descobrimentos Indico
Descobrimentos, Edifício Índico
Venha Descobrir, Deixe-se Conquistar.
Integrado no prestigiado empreendimento Descobrimentos, o Edifício Índico marca a terceira fase de um projeto pensado para quem valoriza qualidade de vida, conforto e localização estratégica.
Situado numa zona privilegiada de Vila Nova de Gaia, combina a centralidade urbana com a tranquilidade de um espaço pensado para viver bem. Próximo de comércio, serviços e acessos principais, o Edifício Índico oferece o equilíbrio perfeito entre o ritmo cosmopolita e o refúgio diário que todos procuramos.
Inspirado na ligação entre terra e mar, este edifício convida a viver com mais tempo, mais conforto e mais bem-estar, tirando partido da proximidade ao Rio Douro, às margens verdes e às praias que definem a identidade da região.
O edifício é composto por 96 frações, distribuídas por 4 lojas e 92 habitações, organizadas ao longo de 11 pisos, com tipologias T0, T1, T2, T2 Duplex e T3, pensadas para diferentes estilos de vida desde quem procura o primeiro lar até famílias que valorizam espaço e funcionalidade.
A maioria dos apartamentos dispõe de varanda, criando uma ligação natural entre o interior e o exterior. Com ginásio integrado e soluções arquitetónicas modernas, o Edifício Índico aposta em acabamentos de elevada qualidade e numa vivência contemporânea, onde o conforto e a estética caminham lado a lado.
No Descobrimentos, cada fase é um novo capítulo.
No Edifício Índico, o seu pode começar agora.
Localização
Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Vila Nova de Gaia, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.