Apartamento T2 Duplex com Vista Mar | Terraços | Garagem | Condomínio Casas do Mar | Sesimbra
EXCLUSIVO LUXURYPLACE
Excelente apartamento T2 Duplex com vista mar, inserido no prestigiado empreendimento Casas do Mar, no coração da vila de Sesimbra, a apenas 5 minutos a pé da praia.
O imóvel distribui-se por dois pisos, oferecendo uma separação perfeita entre área social e área privada.
No piso 0 encontramos um hall de entrada, uma ampla sala de estar e jantar com vista mar e vista para a zona exterior, uma cozinha totalmente funcional também com vista mar e para o exterior, e uma casa de banho de apoio.
No piso 1 dispõe de hall de circulação, dois quartos com roupeiros embutidos, ambos com acesso a varanda e vista mar, uma casa de banho com banheira e ainda uma despensa ou pequeno closet, ideal para arrumação extra.
A fração beneficia de uma zona exterior verdadeiramente exclusiva, com entrada privada por código partilhada apenas por 4 frações, acesso a um terraço comum com vista mar e ainda um terraço fechado com barbecue e vista mar de uso exclusivo da fração, perfeito para lazer, refeições ao ar livre e momentos de convívio.
Inclui ainda um lugar de garagem interior e uma arrecadação, garantindo total comodidade e arrumação.
O empreendimento Casas do Mar oferece elevadores, salão de jogos e salão de festas, proporcionando um nível superior de conforto e qualidade de vida.
Localizado na vila de Sesimbra, rodeado por comércio, restaurantes, serviços e a poucos minutos da praia, este imóvel é ideal tanto para habitação própria como para investimento ou casa de férias com elevada procura.
Uma oportunidade rara para viver ou investir junto ao mar.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.