A HISTÓRIA DE UM NOVO COMEÇO EM BENFICA
A HISTÓRIA DE UM NOVO COMEÇO EM BENFICA
T3 totalmente remodelado
Mediação imobiliária não é só vender casas! É entender receios, é abraçar angustias, gerir expectativas, é ENTREGAR SONHOS!
O SEU PODE ESTAR AQUI.
Aproveite a campanha 'Férias com a C&F realestate', ganhe certificados de férias de uma semana em aparthotel no algarve para 4 pessoas.
Na Estrada de Benfica, existe um terceiro andar que guarda mais do que paredes renovadas. Guarda histórias por viver.
Todas as manhãs começam com a luz a entrar pelas janelas, num bairro onde ainda se cumprimentam os vizinhos e onde tudo acontece a um ritmo humano. À porta de casa, o cheiro do pão fresco, o Mercado de Benfica a poucos passos, cafés cheios de vida, comércio tradicional misturado com novas lojas de design e serviços que facilitam o dia a dia.
É Benfica no seu estado mais autêntico. Familiar. Central. Conectado.
Ao entrar neste T3 totalmente remodelado, o espaço convida a ficar.
A sala e a cozinha fundem-se em 30m², criando o cenário perfeito para jantares longos, conversas sem pressa e momentos que ficam na memória.
A cozinha, moderna e elegante, veste-se de branco. Está totalmente equipada forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquinas de lavar loiça e roupa encastradas, termoacumulador e combinado. Tudo no lugar certo, tudo pronto para começar.
O hall distribui o caminho para o descanso.
Três quartos, três refúgios:
Um primeiro quarto acolhedor com 12m² e roupeiro, ideal para quem cresce ou trabalha em casa.
Um segundo quarto com 16m² e roupeiro, luminoso e versátil.
E uma suíte com 20m², pensada para terminar o dia em silêncio e conforto.
O WC completo, com loiças suspensas, reforça a sensação de modernidade e cuidado em cada detalhe.
Nada aqui foi deixado ao acaso.
As janelas em PVC com vidros duplos e oscilo-batente protegem do ruído e mantêm o conforto térmico.
Os tetos falsos com iluminação LED embutida criam ambientes quentes e elegantes em toda a casa.
Há pré-instalação de ar condicionado, estores elétricos, porta blindada e duas frentes que garantem luz natural ao longo do dia.
O prédio não tem elevador mas tem futuro.
Após a venda da casa da porteira, estão previstas obras de remodelação, valorizando ainda mais o imóvel e o edifício.
O apartamento é entregue com HOME STAGING incluído, para que consiga ver, sentir e imaginar a sua vida ali desde o primeiro instante.
Condomínio: 44,20 €/mês
Esta não é apenas uma casa.
É o cenário perfeito para a próxima fase da sua vida, no coração de Benfica.
As melhores histórias começam com uma visita.
Agende a sua antes que alguém escreva este final por si.
A C&F realestate disponibiliza:
- Um Consultor imobiliário com a melhor formação do mercado
- Visualização das casas com antecedência
- Informação sobre novas casas no mercado
- Informação sobre outras casas vendidas
- Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel
- Apoio no processo de financiamento (se solicitado)
- Presença na avaliação do imóvel
- Apoio na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda (CPCV)
- Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda
- Apoio na marcação e realização de contratos de arrendamento
As fotografias publicadas neste anuncio, são meramente demonstrativas do tipo de acabamentos e qualidade de construção e Home staging realizadas pelo proprietário em outras obras já concluídas, não representando estas o apartamento em questão.
Importante: este anúncio, apesar de tentar ser preciso, não está isento de puder conter erros, pelo que não pode ser considerado vinculativo, deve confirmar todas as informações junto do consultor.