Casa térrea T2 situada no coração da baixa de Olhão
Com uma área total de 81 m², inserida numa zona histórica e muito procurada. A poucos minutos a pé do cais de embarque para as ilhas, esta propriedade beneficia de uma localização privilegiada, próxima de comércio, serviços, restaurantes e do tradicional mercado.
A habitação é composta por dois quartos, uma cozinha, hall de entrada e áreas bem distribuídas, preservando o carácter típico das casas tradicionais algarvias.
No exterior, destaca-se um amplo terraço, ideal para momentos de lazer, refeições ao ar livre ou para criar um agradável espaço de convívio.
Uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento, dada a sua localização central e proximidade ao mar e às ilhas.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.