Moradia T3 para venda
Moradia de 3 Frentes em Serzedo – Rua da Negreira
Excelente moradia de 3 frentes solares (nascente, sul e poente), situada na Rua da Negreira em Serzedo, inserida numa zona residencial tranquila, com ótimos acessos e proximidade a todo o tipo de serviços.
No rés do chão, encontra-se uma sala ampla e luminosa, com caixilharia simples, portadas, acesso a varanda e ligação direta ao jardim com 37 m², ideal para momentos de lazer. O hall de entrada dispõe de roupeiro de duas portas.
A casa de banho de serviço, com base de duche, foi renovada há cerca de 2 anos.
A cozinha, com boa área, encontra-se equipada com placa, forno, micro-ondas, exaustor e máquina de lavar loiça, contando ainda com caldeira Roca. A moradia dispõe de aquecimento central em todas as divisões.
O 1.º piso é composto por:
• Casa de banho completa com banheira
• Quarto com roupeiro de 3 portas
• Quarto sem roupeiro
• Master Suíte com varanda, com um roupeiro de 2 portas e outro de 3 portas, e casa de banho completa com banheira, renovada há cerca de 3 anos, com luz natural.
Na cave, com 87,5 m², existe um armário embutido com 12 portas, zona de bar e bilhar, bem como uma salamandra, criando um espaço versátil e acolhedor para convívio.
A moradia está equipada com painéis solares, contribuindo para maior eficiência energética.
No exterior, dispõe de:
• Terraço
• Lavandaria
• Zona de barbecue
• Pátio com acesso à garagem, através de portão automático
• Garagem para uma viatura, com cave de 37 m²
IMI anual: 900 €
Localização e acessos:
Localizada em Serzedo, a poucos minutos de supermercados, escolas, farmácias, comércio local e serviços. Bons acessos às principais vias rodoviárias, nomeadamente à A1, A29 e A44, permitindo ligações rápidas a Vila Nova de Gaia, Porto e praias. Zona bem servida de transportes públicos.
Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, espaço e uma localização prática, numa moradia com ótimas áreas interiores e exteriores.
NOTA: FOTOGRAFIAS PROVISÓRIAS
;ID RE/MAX: 120931632-68