Prédio localizado no Centro Histórico do Funchal, composto por 5 pisos, com uma área total de construção de 770 m² e uma área exterior de 380 m², correspondente a logradouro atualmente utilizado como parqueamento para 25 viaturas.
O imóvel beneficia de duas frentes de estrada, com acessos independentes a garagens, uma característica rara nesta zona central da cidade.
Atualmente afeto a serviços, o prédio apresenta grande versatilidade de utilização, sendo ideal para escritórios, clínicas ou sedes empresariais. Existe ainda um elevado potencial de valorização, com possibilidade de conversão em apartamentos para Alojamento Local (AL) ou alteração da afetação para habitação, mediante os respetivos licenciamentos.
Trata-se de uma oportunidade única e rara no coração do Centro Histórico do Funchal, quer para investimento, quer para desenvolvimento de um projeto diferenciador.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.