Apartamento T3 nas Paivas (Amora) - Pronto a habitar
Se procura qualidade de vida, conforto e uma casa pronta a acolher a sua família sem preocupações, encontrou a oportunidade certa.
Situado no coração das Paivas, em Amora, este excelente apartamento T3 localiza-se num 3.º andar em prédio muito estimado, servido por dois elevadores. O imóvel destaca-se pela sua área bruta privativa de 114m2, pela sua incrível luminosidade, recebendo sol durante todo o dia graças às suas duas frentes, e pelo excelente estado de conservação.
O apartamento foi alvo de uma remodelação total há cerca de 14 anos, onde foram utilizados materiais de elevada qualidade que se mantêm atuais e em estado irrepreensível. É uma casa saudável, sem qualquer vestígio de humidade.
• Conforto e Acabamentos: Todo o apartamento dispõe de chão flutuante, á excepção da cozinha e WC's, proporcionando um ambiente mais quente e acolhedor. O conforto térmico e acústico está garantido pelas janelas em PVC com vidro duplo e cortinas blackout. Porta blindada.
• Sala: Com cerca de 25m², a sala é o coração da casa. Permite criar dois ambientes distintos e está equipada com Ar Condicionado.
• Cozinha: Funcional e moderna, fica totalmente equipada (placa, forno, exaustor, máquina de lavar loiça e roupa), conta com termoacumulador para aquecimento das águas e móvel extra de arrumação.
• Dispõe ainda de uma despensa.
A área de descanso é composta por 3 quartos equilibrados:
• Um quarto com roupeiro embutido e A/C.
• Um quarto com varanda fechada, perfeito para escritório ou zona de lazer.
• Um terceiro quarto versátil.
A casa é servida por 2 casas de banho: uma completa, com aquecimento de toalhas e um WC social, ambas funcionais e em ótimo estado.
Viver nas Paivas é ter tudo à mão. O prédio situa-se numa zona central, rodeada de comércio, escolas, serviços e transportes públicos. A gestão do condomínio é eficiente, com um valor mensal de 35€.
Este é um apartamento que combina a solidez de uma construção tradicional com o conforto de acabamentos modernos.
Não perca esta oportunidade.
- Defendemos acima de tudo, os interesses do nosso cliente proprietário e desta forma, partilhamos de forma justa e transparente em regime de 50/50 com todas as redes e agências imobiliárias com Licença AMI, inclusive com agências e redes imobiliárias que não adotem as mesmas regras ou medidas.
Marque já a sua visita!