Espaço Comercial p/ Arrendamento c/ 102m² e Varanda com 57m² - Vila das Aves
Apresentamos este excepcional espaço, destinado a comércio, serviços ou escritório, localizado na Rua Santo Honorato, zona das Fontainhas em Vila das Aves, completamente renovado.
Situado no 1º Andar de um edifício destinado a comércio e serviços, é composto por duas lojas, ligadas entre si pelo interior, mas que também podem ser utilizadas de forma separada, com portas de acesso independentes, pelo exterior.
Este espaço dispõe da área útil total de 102m² e ainda uma varanda com 57m² com acesso direto ao exterior por uma escada exclusiva deste imóvel.
Características a salientar:
- Totalmente renovado
- Caixilharia nova com vidros duplos
- Ar condicionado de Cassete Multidirecional, novo
- Espaço exterior
- Acesso direto à rua
Excelente oportunidade para arrendar um espaço que se adequa a qualquer tipo de comércio, escritório ou prestação de serviços!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.