Terreno para construção -Vale do Pereiro, Odeleite
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Terreno com 760 m² para construção de uma moradia, localizado em Vale do Pereiro, na freguesia de Odeleite, Concelho de Castro Marim Zona calma e rodeada pela natureza, ideal para quem procura tranquilidade e qualidade de vida no interior algarvio.
De acordo com o Plano Diretor Municipal de Castro Marim, o terreno localiza-se em área Urbana Nível III onde é permitida a construção, cumprindo os requisitos legais, nomeadamente:
Área mínima exigida para o lote: 500 m²
Afastamentos mínimos ao eixo do caminho público
Possibilidade de construção de uma moradia unifamiliar até dois pisos acima da cota de soleira - r/chão e 1.º andar
Com boas dimensões e enquadramento rural, este terreno é ideal para a construção da sua casa de sonho, residência permanente, casa de férias ou investimento.
Localização privilegiada, a poucos minutos de Castro Marim, da A22, das praias do Sotavento algarvio e da fronteira com Espanha, combinando acessibilidade com sossego. Oportunidade única para construir em harmonia com a natureza.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.