Quinta de 2,3 ha c/ Moradia T4, Garagem e Anexos | Estremoz, Évora
Situada em Aldeia Nova Frandina, no concelho de Estremoz, distrito de Évora, esta magnífica quinta com 2,3 hectares alia espaço, privacidade e qualidade de vida. Uma propriedade versátil, ideal para habitação própria, projeto familiar, segunda residência ou investimento em meio rural.
A propriedade inclui uma moradia T4, bem distribuída e funcional, inserida num ambiente tranquilo e natural, típico do Alentejo.
COMPOSIÇÃO DA MORADIA
Moradia T4 com duas salas distintas (sala de estar e sala de jantar), amplas e com excelente luminosidade. Cozinha funcional com zona de arrumos, quatro quartos, sendo um em suíte, e uma casa de banho de serviço. Dispõe ainda de cozinha exterior, ideal para convívios e refeições ao ar livre. Garagem atualmente sem acesso direto à habitação, com possibilidade de adaptação e ligação à casa.
TERRENO E RECURSOS
Implantada num terreno de 2,3 hectares, a quinta dispõe de furo de água, garantindo autonomia hídrica, e produção diversificada de árvores de fruto: 13 oliveiras, 6 laranjeiras, 2 macieiras, 1 pereira, 1 cerejeira, 3 marmeleiras, 3 figueiras e 1 nogueira. O terreno oferece excelentes condições para lazer, agricultura de subsistência ou projeto sustentável.
LOCALIZAÇÃO
Zona tranquila e rural, a poucos minutos de Estremoz, com bons acessos rodoviários e proximidade a Évora, Património Mundial da UNESCO. Região reconhecida pela gastronomia, vinhos, mármores e paisagem alentejana.
Uma quinta completa, ideal para quem valoriza espaço, privacidade e o estilo de vida alentejano.
Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita.