Descrição
Identificação do imóvel: ZMPT584180
Oportunidade Única de Investimento: Prédio com Vista Rio no Coração do Alto Douro Vinhateiro!
Se procura um projeto com potencial de rendimento ou a morada ideal para um empreendimento familiar, esta é a sua oportunidade no Peso da Régua.
Características e Potencial:
- Tipologia: Prédio composto por dois andares, com apartamento T2 por piso (potencial para habitação ou arrendamento).
- Comércio: Inclui um espaço de comércio no piso térreo, ideal para monetização (loja, escritório, serviços de apoio ao turismo).
- Comodidade: Dispõe de uma garagem fechada, um ativo valioso nesta zona.
- Localização: Situado numa zona sossegada do Peso da Régua, usufruindo de vistas para o Rio Douro.
Estado e Rentabilidade:
O imóvel necessita de obras, o que representa uma margem excecional para o investidor:
- Alto Potencial de Valorização: Permite a remodelação total e personalização das frações, maximizando o valor de venda ou arrendamento.
- Multiusos: Ideal para projeto familiar (com habitação e rendimento), arrendamento tradicional ou a conversão para Alojamento Local (AL), uma atividade em forte crescimento e procura no Douro.
- Arrendamento do 1º Andar 349,57€ /mês, arrendamento comércio 250€/mês, havendo uma rentabilidade bruta de 3.20%
Este é um excelente investimento para quem deseja capitalizar no crescente apelo turístico e habitacional do Alto Douro Vinhateiro.
Pontos de interesse nas imediações:
Av. Marginal
Bares
Restaurantes
Hoteis
Não perca a oportunidade de dar vida a este projeto no centro da Região Demarcada do Douro!
3 razões para comprar com a Zome
+ acompanhamento
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.
Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.
+ simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.
+ feliz
O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.
Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.
Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!
É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!
Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.
Localização
Rua Visconde da Régua
Peso da Régua e Godim, Peso da Régua, Vila Real
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.